No “encontrão” realizado na noite desta quarta-feira (14), em Terra Preta – Mairiporã, Kiko e Maurici foram recepcionados com casa cheia logo após uma caminhada pelas ruas da cidade.
Em seu discurso, Kiko falou sobre problemas com água potável, coleta e tratamento de esgoto, enfrentados pelos moradores do distrito, e se comprometeu a lutar pelo desenvolvimento da região como um todo, para diminuir as desigualdades que afastam os mais pobres de serviços essenciais garantidos pela constituição.
“Quero lutar para que a Sabesp atenda as ruas mais distantes aqui de Terra Preta com água potável. Hoje encontramos apenas 30% de rede coletora de esgoto e nem 1% de estação de tratamento de resíduos”, detalhou Kiko.
O candidato ainda falou de sua experiência como prefeito de Franco da Rocha por dois mandatos: “Nesse período, pude conhecer não só os problemas da minha cidade, mas de toda a região. É preciso eleger representantes que olhem para essa região como um todo, favorecendo o desenvolvimento de todos os municípios, e eu quero ser essa voz das nossas em Brasília, me tornando um deputado parceiro dos municípios, independente de partido político”, detalhou Kiko.